Páginas

Estudos recentes:Cientistas descobrem possível causa para falha de implantação de fertilização in vitro

"Cientistas descobrem possível causa para falha de implantação de fertilização in vitro
Dr Katie Howe
Progress Educational Trust
17 de fevereiro de 2015
  Discuta este artigo Ler comentários Adicionar aos favoritos
[BioNews, Londres]

Os investigadores identificaram um processo biológico que pode causar a falha de embriões para fixar à parede do útero após a fertilização in vitro, levantando a possibilidade de tratamentos futuros.

Estudos recentes descobriram que microARN (miARN) níveis são alteradas no endométrio das mulheres com insuficiência implantação repetida. Mas como essas moléculas podem afetar a fixação do embrião era até então desconhecida.

Cientistas da Universidade do Instituto de Desenvolvimento Humano do Manchester descobriram que eles podem fazê-lo através da inibição da outra molécula - receptor do fator de crescimento semelhante à insulina 1 (IGFR1) - que não foi conhecido por ter um papel no processo de fixação.

Os pesquisadores cultivaram células endometriais humanas em laboratório e testado como embriões de rato bem poderia anexar a este modelo da parede do útero. Eles descobriram que miARN-145 é capaz de modular os níveis de IGF1R no útero e que ambos os níveis crescentes de níveis decrescentes de miARN IGF1R-145 e resultou em taxas mais baixas de implantação.

"Nosso estudo sugere que a presença de IGFR1 é necessário para o embrião para manter o útero", disse o principal autor do Professor John Aplin.

Em 2010 cerca de 32 por cento dos ciclos de FIV frescos resultou em um nascimento vivo para as mulheres com idade inferior a 35 usando seus próprios ovos, e uma das principais causas de ciclos de falhas for falha de implantação. Os pesquisadores esperam que os tratamentos que suprimem miRNA-145 pode aumentar a probabilidade de embriões inerentes à parede do útero e em desenvolvimento para uma gravidez a termo.

Mais pesquisas serão necessárias para confirmar que estes resultados são verdadeiras no útero humano. No entanto, os autores do estudo estão otimistas de que esta pesquisa poderia ser traduzido em tratamento para mulheres que experimentaram falhas de implantação repetida.

Professor Alpin disse: "Este é um dos grupos mais difíceis de mulheres para tratar da ciência e as taxas de fertilidade são ainda muito baixos em toda a linha. Ciclos de FIV repetidas são estressantes e pode ser caro demais. "

"Uma maior compreensão dos mecanismos que controlam o sucesso ou fracasso pode levar diretamente aos tratamentos para fazer ciclos de fertilização in vitro mais eficiente para que os casais inférteis pode começar suas famílias."

O estudo foi publicado no Journal of Cell Science."
Tirado do site
http://www.ivf.net/ivf/scientists-find-possible-cause-for-ivf-implantation-failure-o8564.html
PEHA  (11) 998158952 Whapsap marque sua consulta.

Arquivo do blogue