Após os 35 anos!
Se você mulher tem acima de 35 anos
e não acha que está preparada para se engravidar
porque não tem esposo ou está trabalhando muito;
então me procurem para marcar com especialista
para fazer a retirada do ovócitos pra conservação, criopreservação.
Pois depois de 35 anos os ovócitos envelhecem muito rápido,
em pouco tempo é como se os ovócitos
tivessem uns 80 anos de idade.
Assim dificultam a divisão celular e fixação no útero.
Obs. a conservação se paga uma vez por ano no laboratório